[Resolvido]Denuncia Felipe_Araujo e Coronel_CelsoROTA
+2
allok_silveira
Jon_Soap
6 participantes
Página 1 de 1
[Resolvido]Denuncia Felipe_Araujo e Coronel_CelsoROTA
Denunciante: Jon_Soap
Denunciado: Felipe_Araujo
Relato: Já que os ADM's não me ouviram no relato anterior tem outras SS mostrando como Felipe_Araujo e o Coronel_CelsoROTA são Anti-Rpg:
SS¹:
Felipe_Araujo me dando SU de Roubo enquanto eu assalto a prefeitura( o que gera uma SU automatica).
SS²:
Felipe_Araujo Invadindo HQ.
SS³:
Coronel_CelsoROTA me dando SU depois que eu ja tinha sido preso.
Video:
Felipe_Araujo invadindo HQ outra vez.
OBS.:O Video pode nao ter upado ainda.
watch?v=I20fa1x9XYk (Não tenho permissão para postar links externos bla bla bla)>
Denunciado: Felipe_Araujo
Relato: Já que os ADM's não me ouviram no relato anterior tem outras SS mostrando como Felipe_Araujo e o Coronel_CelsoROTA são Anti-Rpg:
SS¹:
Felipe_Araujo me dando SU de Roubo enquanto eu assalto a prefeitura( o que gera uma SU automatica).
SS²:
Felipe_Araujo Invadindo HQ.
SS³:
Coronel_CelsoROTA me dando SU depois que eu ja tinha sido preso.
Video:
Felipe_Araujo invadindo HQ outra vez.
OBS.:O Video pode nao ter upado ainda.
watch?v=I20fa1x9XYk (Não tenho permissão para postar links externos bla bla bla)>
Jon_Soap- Player
Reputação : 3
Emprego/Lazer no Servidor : Taxista
Pontos : 58
Re: [Resolvido]Denuncia Felipe_Araujo e Coronel_CelsoROTA
UP Vamo espera eles se pronunciarem
allok_silveira- Player
Emprego/Lazer no Servidor : East Beach, Vizinho do sasuke e do john =)
Pontos : 41
porcaria de cops noobs nao sabe fazer nada
Convidad- Convidado
oxi vc num estava equipando em batalha quando eles invadiram hq?
HeavyBlader- Player
Reputação : 5
Humor : -_-
Pontos : 211
Nao é quando eu tinha equipado ele invadio o HQ.
Jon_Soap- Player
CARA REALMENTE NAO SABE DENUMCIA BOM aki em defendo:LEIAM COM ATENÇAO
bom ele nao estava jgnd pod ver vc nao completon sua entença e vooltou para cadeia eu estaav matando um cara ai qunado o cara tava morrendo ele saim so que eu dei su e bem na hrvc entrou com o msm id do sujeito que saiu para nao ser preso ai vc me ligou e perguntou pq tinah fieot akilo oque eu fiz?: eu falei desculpa vou limpar sua ficha desculap msm e relatei a historia para vvc vc falou blz suave mlk eu limpei sua ficha e nao vi mais vvc aff agora vem kerer ferrar comigo ta affim de tirar os cops da rua para ficar mais façiu de vc rouba neh blz felipe araujo ja ganhou demiçao bom vc ja foi demitido dos grooves,.. esperando adm!!!
bom ele nao estava jgnd pod ver vc nao completon sua entença e vooltou para cadeia eu estaav matando um cara ai qunado o cara tava morrendo ele saim so que eu dei su e bem na hrvc entrou com o msm id do sujeito que saiu para nao ser preso ai vc me ligou e perguntou pq tinah fieot akilo oque eu fiz?: eu falei desculpa vou limpar sua ficha desculap msm e relatei a historia para vvc vc falou blz suave mlk eu limpei sua ficha e nao vi mais vvc aff agora vem kerer ferrar comigo ta affim de tirar os cops da rua para ficar mais façiu de vc rouba neh blz felipe araujo ja ganhou demiçao bom vc ja foi demitido dos grooves,.. esperando adm!!!
Coronel_celsoROTA- Player
Reputação : 0
Pontos : 28
Aff falem direito eu num sou nerd granudo q entende tudo
HeavyBlader- Player
Tem Mtos Coops Laah Bagusando mesmo , num sei se eh o caso desse ae , vamo espera um admin master resolver isso
Power_Ranger- Player
Pontos : 119
CARA REALMENTE NAO SABE DENUMCIA BOM aki em defendo:LEIAM COM ATENÇAO
bom ele nao estava jgd pod ver vc nao completoU sua entença e vooltou para cadeia eu estaVA matando um cara ai quando o cara tava morrendo ele saiu so que eu dei su e bem na hr que o vc entrou com o msm id do sujeito que saiu para nao ser preso ai vc me ligou e perguntou pq tinha feito akilo oque eu fiz?: eu falei desculpa vou limpar sua ficha desculpa msm e relatei a historia para vc vc falou blz suave mlk eu limpei sua ficha e nao vi mais vvc aff agora vem kerer ferrar comigo ta affim de tirar os cops da rua para ficar mais façiu de vc rouba neh blz felipe araujo ja ganhou demiçao bom vc ja foi demitido dos grooves,.. esperando adm!!! E OUTRA DIA 5 DE JANEIRO O SD ARAUJO FOI DMEITID VC POSTO A DENUMCIA DIA 5 DE JANEIRO ESSAA DENUMCIA SIGUINIFICA QUE ACONTEÇEU ISSO A SL´ QUE DIA MAIS DENUMCIA SENDO QUE ACONTEÇA TQNUE POSTAR NO MSM DIA PQ NO OUTRO NAO É VALIDA
bom ele nao estava jgd pod ver vc nao completoU sua entença e vooltou para cadeia eu estaVA matando um cara ai quando o cara tava morrendo ele saiu so que eu dei su e bem na hr que o vc entrou com o msm id do sujeito que saiu para nao ser preso ai vc me ligou e perguntou pq tinha feito akilo oque eu fiz?: eu falei desculpa vou limpar sua ficha desculpa msm e relatei a historia para vc vc falou blz suave mlk eu limpei sua ficha e nao vi mais vvc aff agora vem kerer ferrar comigo ta affim de tirar os cops da rua para ficar mais façiu de vc rouba neh blz felipe araujo ja ganhou demiçao bom vc ja foi demitido dos grooves,.. esperando adm!!! E OUTRA DIA 5 DE JANEIRO O SD ARAUJO FOI DMEITID VC POSTO A DENUMCIA DIA 5 DE JANEIRO ESSAA DENUMCIA SIGUINIFICA QUE ACONTEÇEU ISSO A SL´ QUE DIA MAIS DENUMCIA SENDO QUE ACONTEÇA TQNUE POSTAR NO MSM DIA PQ NO OUTRO NAO É VALIDA
Coronel_celsoROTA- Player
Reputação : 0
Pontos : 28
Para de floodar e aprende a ser COP
Jon_Soap- Player
MANO PAREM COM ESSA BRIGA AGORA ESCREVAM DIREITO OU VOU DAR CADEIA EM TODO MUNDO (brinks eu num posso sem provas )
HeavyBlader- Player
Cara eu só quero justiça quando eu fiz DM fui punido e aceitei eles cometeram erros e devem ser punidos também.
Jon_Soap- Player
ATOS ANTI-RPG
4 - Não cometer atos anti-rpg - O que é Anti-RPG? É qualquer ato que você não faria na vida real. Exemplos são: dar /q ou forjar crash pra não ser preso/morto por hitman/em sequestro/em assalto/ou fugindo da policia, se matar pra nascer na HQ ou pra perder níveis de procurado, fugir pra alto mar (aonde as armas não funcionam), se beneficiar de /anim pra não perder life, equipar ou usar drogas durante fuga ou em combate.
Pena se infringir essa regra: /carandiru ou /cadeia por 10 minutos.
Punição:
Felipe_Araujo 10 MINUTOS CADEIA
Coronel_CelsoROTA 10 MINUTOS CADEIA
@CLOSED, ADICIONADO A LISTA DE PUNIÇÕES.
4 - Não cometer atos anti-rpg - O que é Anti-RPG? É qualquer ato que você não faria na vida real. Exemplos são: dar /q ou forjar crash pra não ser preso/morto por hitman/em sequestro/em assalto/ou fugindo da policia, se matar pra nascer na HQ ou pra perder níveis de procurado, fugir pra alto mar (aonde as armas não funcionam), se beneficiar de /anim pra não perder life, equipar ou usar drogas durante fuga ou em combate.
Pena se infringir essa regra: /carandiru ou /cadeia por 10 minutos.
Punição:
Felipe_Araujo 10 MINUTOS CADEIA
Coronel_CelsoROTA 10 MINUTOS CADEIA
@CLOSED, ADICIONADO A LISTA DE PUNIÇÕES.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos