[Resolvido][DENUNCIA] Contra : 3 COPS
4 participantes
Página 1 de 1
[Resolvido][DENUNCIA] Contra : 3 COPS
Nick Denunciante [Quem está Denunciando] : Adriano_Grando
Nick do Denunciado [Quem cometeu]: SD_Tiger32ROCAM + Cel_Goncalves32BPM + Coronel_CelsoROTA
Relate um pouco sobre o que aconteceu: Eu tava sendo perseguido pelo Coronel_CelsoROTA, vi uma galera dos cops ali, atirei neles pra nao ser priso,dps disso só olhando a SS.
SS :
Nick do Denunciado [Quem cometeu]: SD_Tiger32ROCAM + Cel_Goncalves32BPM + Coronel_CelsoROTA
Relate um pouco sobre o que aconteceu: Eu tava sendo perseguido pelo Coronel_CelsoROTA, vi uma galera dos cops ali, atirei neles pra nao ser priso,dps disso só olhando a SS.
SS :
Adriano_Snake- Player
Reputação : 4
Humor : Tenho sim,e muito.kk
Emprego/Lazer no Servidor : Estudante
Pontos : 189
Re: [Resolvido][DENUNCIA] Contra : 3 COPS
CARA EU NAO VI QUE OS OUTROS TINHAM DADO SU JA CARA VC msm sabe que sou justo se tivesse visto nao ddaria su ne vc novamenTE
Coronel_celsoROTA- Player
Reputação : 0
Pontos : 28
Agra tenta correr eh ? Intao pq os 3 deram /su no cara ? se um só der eu axo qe ele ja devia avisar néh mais os cops do sv tao tudo um lixo !
Primeiro a rotam nao é lixo eu cheguei depois do corrido nao sabi que nao tinham dado su e acabe dando
Coronel_celsoROTA- Player
Reputação : 0
Pontos : 28
Esses 2 membros levao 1 punicao que sera rebaixamento de cargo na org , o lider tera de organizar mais a sua org pq se nao podera ser removido do seu cargo...
Convidad- Convidado
Tenso...
Como o SmK disse, o líder dará punição na org, e se o mesmo não aplicar ou fizer outra infração será retirado.
@CLOSED
Como o SmK disse, o líder dará punição na org, e se o mesmo não aplicar ou fizer outra infração será retirado.
@CLOSED
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos