Manual dos Guerrilheiros Israelistas
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Manual dos Guerrilheiros Israelistas
Manual Guerrilheiros Israelistas
Pré-Requisitos para Ser G.I
Ser ativo, 4 horas por dia.
¬Saber o Manual completo.
¬Ter um bom x1, saber BUGAR EAGLE e saber atirar no lag.
¬Ser disciplinado.
¬Ter TS3/RC para se comunicar por voz.
¬Ser nivel 3 ou mais.
Quem Somos:
¬Os guerrilheiros israelitas (G.I) são um grupo de terroristas que são conhecidos por serem os mais perigosos de San Andreas. Estamos sempre aterrorizando o estado, em guerras, atentados e sequestros. Irei especificar e detalhar cada uma das ações citadas a cima.
Quem Somos:
¬As guerra só poderão ser iniciadas diante a ordem de um cargo 5, líder ou sub-líder e na presença de no minimo 12 membros on-line. As guerras são criadas com intuito de impor nosso poder perante os nossos inimigos, tal quais os, GN’s e os ASFARC’s, mostrando a eles nosso poder de fogo e nossa experiência em ganhar guerras.
Regras Para As Guerras:
Não deixar carros, motos e aeronaves largados na área da guerra, sempre joga-los na água ou explodilos. Punição - 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento
¬ Usar NRG apenas no caso em que não tenha nenhum veiculo na HQ ou os outros veiculos estar sem combustivel, pois nrg é mais difícil de explodir. Punição - 1ª vez: aviso; 2ª rebaixamento
¬ Não utilizar drogas na area de guerra ou fora dela estando em combate. Use drogas após estar sem inimigos em combate com você por um tempo. Punição - 1ª vez: Rebaixamento; 2ª vez: demissão
Observações:
¬ Sempre mandar um anuncio iniciando e finalizando uma guerra.
¬ As Guerras só podem ser finalizadas se não tiver GN's Nem ASFARC's na area de guerra.
¬ Todos Os Membros devem ter o /guerra no keybinder.
¬ Algum membro cargo 3 deve ver a hora do /guerra anotada e avisar 4 vezes no /ga quando será o proximo, sendo assim todos devem floodar /guerra nesse horario para a G.I ganhar o /guerra e a zona de guerra ficar azul.
Atentados:
"O atentado é feito para aterrorizar civis e moradores de alguma parte das cidades grandes, sendo feito em Los Santos ou San Fierro, com o uso de combate aereo, Hunter e Hydras (somente membros da IAF podem usar, caso estejam ausentes, o membro mais experiente pilota), tornando o caos mais caótico para a população. Não se ganha nenhuma verba financeira ao realizar atentados, se ganha apenas o prazer de ver o sofrimento de todos perante o nosso poder. Atentados são liberados por um cargo 5 ou mais."
Regras Para Atentados:
¬ Utilizar aeronaves apenas membros da IAF ou Quem o Lider ou sub-Lider da IAF Autorizar caso os titulares e reservas não estiverem online. - Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento.
¬ Não deixar aeronaves largadas na zona do atentado nem fora. - Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: punição na IAF.
Observações:
¬Não pode ser feitos atentados em Respawn Civil, DP, Prefeitura e HQs.
¬Todos Os Membros devem ter o /guerra no keybinder.
¬Algum membro cargo 3 Deve ver a hora do /guerra anotada e avisar quando será o proximo 4 vezes no /ga, sendo assim todos devem floodar /guerra nesse horario para a GI Ganhar o /guerra e a zona de guerra ficar azul.
Sequestros:
"A principal atividade da GI que tem o objetivo financeiro. Normalmente fazemos bons e bem sucedidos seqüestros que fazem as pessoas do servidor temer quando nos aproximamos. O uso da estratégia e da comunicação é fundamental para o êxito do seqüestro. O dinheiro do seqüestro vai para o banco da organização que si divide entre os membros com seus salários a cada PayDay. Sequestros são fundamentais e devem acontecer frequentemente, afinal todos precisam de uma grana extra.
Observações:
¬Matar o refém somente caso GN/ROTAM invadir o cativeiro,nem que o sequestro dure o dia todo.
¬Preste a atenção no TAB se ROTAM vir seqüestro com 5 GN online, tire SS e denuncie.
¬A vitima tem o direito de fugir quando esta dentro de algum VEICULO, no momento que vir a SAIR do mesmo/explodir ela deve se entregar.
¬3 dos sequestradores devem sair para que a vitima se entregue, caso contrario ela pode correr apé ate o momento que saiam todos.
¬Apenas a abordagem deve ser feita COM 3 MEMBROS, após isso o sequestro pode prosseguir com 1/2 .
¬Não abordar vitimas com 1/2 membros, isso será considerado DM caso atire, poderá levar punição na ORG e punição por um ADM.
¬O /sequestrar deve ser dado no maximo em 1 minuto.
¬Uso indevido do /sequestrar (Utilizando em membros e demais) acarreterá em CANCELAMENTO do sequestro e possivelmente cadeia administrativa.
¬A vitima dentro do carro NÃO pode reagir de forma alguma.
¬A vitima pode ser calada utilizando o /eu, após ter a BOCA fechada se a vitima continuar a falar tire SS e a denuncie.
¬Quando um cativeiro for considerado ANT RPG por um administrador o mesmo deve tirar uma SS e em DISCUSSÕES GERAIS, ali serão decididas se o mesmo continua a ser usado ou não.
¬O Cativeiro da RAMPA DE LV, mais conhecido como "Cativeiro do /ejetar" esta proibido PERMANENTEMENTE.
¬Sequestros só podem ser salvos com 3 homens da lei.
Regras Para Sequestro:
¬Não deixar o refem com -50 de vida, caso pegue o mesmo com -50 levar sprunk ou pedir para admin settar a saude.
¬Não levar o refém para interiores. - Punição: Rebaixamento.
¬Não andar com o refém de Helicoptero ou trem. Só é permitido o uso do helicoptero para "Transporte". A vitima não poderá passar mais de 2 minutos dentro do helicoptero. - Punição: Rebaixamento.
¬Não matar o Refém após o seqüestro ser pago ou depois de dado o /refem liberar, deixe o refem em algum lugar e siga. - Punição: rebaixamento.
¬Não levar o refem de forma alguma para a HQ. - Punição: Rebaixamento
¬Nunca em hipótese matar o refém sem GN/ROTAM invadir nem que um sequestro dure o dia inteiro. - Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento.
¬Anuncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vitima. - Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento.
¬Respeitar a tabela de valor para sequestros:
Preço máximo para pedir por um CIVIL sequestrado: 1000000 (1kk)
Preço máximo para pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 3000000 (3kk)
Preço máximo para pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 5000000 (5kk)
Preço máximo para pedir por sub-lider e líder de gang/organização sequestrado: 10000000 (10kk)
(Sequestradores que pedirem valor que ultrapassem o da tabela, admins terão o dever de cancelar o sequestro).
Comandos da G.I:
Regras Gerais da G.I:
¬Respeitar todas as regras do servidor. Punição: administrativa.
¬Não cometer DM (Matar alguém sem motivo). Punição: Rebaixamento, se persistir demissão.
¬Não cometer DB (Matar alguém de dentro do carro sendo o motorista se for pedestre.Carro contra Carro é permitido). Punição: Rebaixamento, se persistir demissão.
¬floodar no chat da org somente coisas importantes. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento.
¬Não pegar as aeronaves sem permissão de um sub-lider, cargo 5 ou do lider. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento.
¬Não fazer guerras/atentados sem permissão de sub lideres. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento/demissão.
¬Não deixar os carros jogados, exploda-os. Punição: 1ª vez: aviso.
¬Não ser ANT-RPG. Punição : administrativa.
¬Não desrespeitar os membros. Punição: Demissão.
¬Não faça DM na HQ. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: Rebaixamento.
¬Não pedir cargo. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez rebaixamento.
¬Obrigatório ter RaidCall para se comunicar com membros, após a contratação do membro terá 5 dias para arrumar um MICROFONE. Punição: Demissão.
¬Nunca invadir outras HQ's. Punição: 1ª vez aviso; 2ª vez: demissão.
¬Equipar somente em casos necessários, evite gastar materiais. Punição: 1ª vez: aviso
¬Pegar carros de seu respectivo cargo, se não houver, peça para um superior autorizar a usar outro. Punição: Aviso.
¬Caso precise se ausentar, poste no fórum sua ausência, motivo e data de volta no NOSSO forum. Demissão se ficar 2 dias sem logar.
¬Não matar GN ou ASFRACAS em eventos administrativo/prefeitura/RC/departamento policiais/HQ's e outros lugares publicos. Punição: 1ª vez: rebaixamento; 2ª vez: demissão.
Hierarquia da G.I:
¬Cargo 1 [HOMEM-BOMBA]: É o informante , tem que estar disposto a tudo pela org.Por ser novato ainda esta em testes e tem que respeitar a todos e obedecer os de maior cargo , para passar de cargo o importante é ser ativo.
¬Cargo 2 [MEMBRO]: Um pouco mais familiarizado com a rotina terrorista , já vai criando sua autonomia na organização. Já não depende muito dos outros para saber quando agir e o que fazer.
¬Cargo 3 [TERRORISTA] : Já acostumado com a organização e sabendo como funciona a promoção.A tendência do cargo 3 é melhorar e melhorar.O importante é ser ATIVO sempre.
¬Cargo 4 [BOMBARDEADOR] : Apartir desse cargo a autonomia na GI é total , não precisa mais de ajuda e sabe si cuidar em todas as situações.Tem o comando /amarrar que permite fazer seqüestros freqüentemente.
¬Cargo 5 [HOMEM-BOMBA] : Já considerado sub líder , faz parte das decisões do líder.Sua experiência na organização o faz perigoso a sociedade , sabe si cuidar em todas as situações sem exceção.
¬Sub-líderes [SUB-CHEFE 555/444] : Os mais confiáveis do líder , os melhores no ponto de vista do líder , tem sua autonomia total e uma autoridade de sub líder. Sua experiência combinada com o tempo o faz ser da elite dos Guerrilheiros.
¬Cargo 6 [OSAMA BIN LADEN] - É o lider da Org, Oque comanda tudo que acontece na ORG.
Manual Feito por Bola7_Junior
Créditos: KirO_DF
Lider Bola7_Junior
Manual sujeito a alterações.
bola7junior- Player
- Sexo :
Data de Nascimento : 03/03/1997
Idade : 27
Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/01/2012
Reputação : 0
Emprego/Lazer no Servidor : Estudar
Pontos : 22
Re: Manual dos Guerrilheiros Israelistas
Bom . manual
Power_Ranger- Player
- Sexo :
Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/01/2012
Reputação : 3
Pontos : 119
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