[Resolvido][DENUNCIA] Contra : Sr_X
+2
Chris_UltimaTe
Adriano_Snake
6 participantes
Página 1 de 1
[Resolvido][DENUNCIA] Contra : Sr_X
Denunciante : Adriano_Grando
Denunciado : Sr_X
Ocorrido : Ele me abordou,dei handsup ,postei que as drogas eram pra consumo próprio,mesmo assim ele deu /su, logo depois me matou , com eu rendido .
Prints :
Denunciado : Sr_X
Ocorrido : Ele me abordou,dei handsup ,postei que as drogas eram pra consumo próprio,mesmo assim ele deu /su, logo depois me matou , com eu rendido .
Prints :
Adriano_Snake- Player
Reputação : 4
Humor : Tenho sim,e muito.kk
Emprego/Lazer no Servidor : Estudante
Pontos : 189
Re: [Resolvido][DENUNCIA] Contra : Sr_X
Olha eu na print. Aproposito não tive nada a ver com isso sou super a favor de resolver sem violência.
Jon_Soap- Player
Reputação : 3
Emprego/Lazer no Servidor : Taxista
Pontos : 58
As provas tao claras esperado algum admin confirmar comigo ...
Rafa_Souza- Player
Reputação : 0
Pontos : 88
A Regra é clara...
2 - Não cometer DM (deathmatch) - O que é DM? É matar alguém sem motivo ou justificativa.
Pena se infringir essa regra: /carandiru ou /cadeia por 15 minutos.
4 - Não cometer atos anti-rpg - O que é Anti-RPG? É qualquer ato que você não faria na vida real. Exemplos são: dar /q ou forjar crash pra não ser preso/morto por hitman/em sequestro/em assalto/ou fugindo da policia, se matar pra nascer na HQ ou pra perder níveis de procurado, fugir pra alto mar (aonde as armas não funcionam), se beneficiar de /anim pra não perder life, equipar ou usar drogas durante fuga ou em combate.
Pena se infringir essa regra: /carandiru ou /cadeia por 10 minutos
Punição:
Sr_x 20 MINUTOS CADEIA
@CLOSED, ADICIONADO A LISTA DE PUNIÇÕES.
2 - Não cometer DM (deathmatch) - O que é DM? É matar alguém sem motivo ou justificativa.
Pena se infringir essa regra: /carandiru ou /cadeia por 15 minutos.
4 - Não cometer atos anti-rpg - O que é Anti-RPG? É qualquer ato que você não faria na vida real. Exemplos são: dar /q ou forjar crash pra não ser preso/morto por hitman/em sequestro/em assalto/ou fugindo da policia, se matar pra nascer na HQ ou pra perder níveis de procurado, fugir pra alto mar (aonde as armas não funcionam), se beneficiar de /anim pra não perder life, equipar ou usar drogas durante fuga ou em combate.
Pena se infringir essa regra: /carandiru ou /cadeia por 10 minutos
Punição:
Sr_x 20 MINUTOS CADEIA
@CLOSED, ADICIONADO A LISTA DE PUNIÇÕES.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos