Manual Do Exército
3 participantes
Página 1 de 1
Manual Do Exército
*** Manual Da Guarda Municipal ***
» Ser Nível 3+
» Ativo no Jogo
» Bom X1
» Saber Todas Regras
__________________________________________________________________________________________________________
» A Função da Guarda Nacional, é Basicamente Defender San Andreas de Atos terroristas, Como Atentados,Guerras,Sequestros e Assaltos.
Para isso temos Treinos intensos para poder ser qualificados para combater.
__________________________________________________________________________________________________________
» Combater, Servir e Honrar.
__________________________________________________________________________________________________________
» Nunca cometer DM/DB.
» Não abusar de Bugs existentes.
» Não ser Anti-RPG (Fazer coisas que não faria na Vida real).
» Não equipar em combate.
» Nunca Pedir para ser promovido.
» Não possuir empregos Fora da Lei.
» Não Floodar nos Chat * /r(ádio) e /d(epartamento).
» Não invadir HQ.
» Não matar no RC, Prefeitura, DP.
» Sempre que tiver menos de 4 membros On-Lines, e Haver sequestro poderá pedir ajuda a ROTAM.
» Não ir em Sequestro de Gangs.
» Obedecer ordens de Superiores.
» Manter a disciplina.
» Sempre respeitar qualquer membro.
» Não brigar em chats como /d e /r.
» Somente usar /Gov com permissão do General ou Sub-chefes.
__________________________________________________________________________________________________________
/r(ádio) » Usado para comunicar-se com membros do Exército.
/d(epartamento) » Usado para comunicar-se com outras entidades do Governo.
/batercartao » Disponivel Para Trabalhar
/teaser» Arma De Choque Que Imobiliza o player
/gov(ernamental) » Usado para Anúnciar algo a San Andreas.
/equipar» Usado para pegar seus equipamentos.
/br » Usado para fazer uma barreira.
/rbr » Usado para remover sua Barreira.
/guerra » Usado para obter controle de uma área em disputada, e também usado para iniciar uma com Permissão do General.
/su(speito) » Usado para denúnciar alguém de um crime contra a Lei.
/m(egafone) » Usado para aborda um Suspeito terrorista, e para Aborda algum Suspeito.
/desamarrar » Usado para desamarrar o Refém de um Veículo.
/abrirgn » Usado para abrir o Portão do Exército.
/procurados » Usado para obter informações de todos Procurados de SanAndreas.
/ficha » Usado para Obter informação detalhada de um Suspeito.
/refem salvar [ID] » Usado quando um refém estiver com um membro do Exército Salvo da morte.
/dp » Usado para ver vários comandos Policiais.
__________________________________________________________________________________________________________
» /Su's Utilizados Pelo Exército:
» TH - tentativa de homicídio
» Fuga
» Vandalismo
» Desacato
» Seqüestro
» Invasão
» Roubo
» Assalto
» Drogas
» Materiais
__________________________________________________________________________________________________________
Sanchez » Usada para Rondas, Caças e Sequestros. » Soldado
Patriot » Usado para Caças, Guerras e Sequestros » Recruta
Viatura (Ervilha) » Usado para Caças, Guerras e Sequestros » Tenente
Barracks » Usado como transporte para Guerras » Recrutas
CargoBob » Usado para Guerras e Sequestros » Cabo
Hydra » Usado para Atentados e para abater Suspeito em Aeronave » Cabo (FAB)
Hunter » Usado para Atentados e para abater Suspeito em Aeronave » Cabo
Predador » Usado para perseguir suspeito no mar e Guerras na Agua » Recruta c/ permissão do lider
__________________________________________________________________________________________________________
Cargo 1 (Recruta) » Fica na Base, Monitorando Porta Aviões e vigiando área, sempre olhando combustivel de cada veículo, e Estando disponível para Ordem Superior, Sempre que ver Algum Cabo ou Superior Bater continência.
Cargo 2 (Soldado) » Orienta recrutas sobre seus deveres, Sempre ficar atento a Ordem Superior e Bater continência a Tenentes e Superiores.
Cargo 3 (Cabo) » Como é um Oficial há algum tempo no Exército, Pode contribuir com idéias de Treinos e já pode Organizar caças quando nenhum Superior estiver por perto, ainda deve estar atento a Ordem Superiores e sempre Bater continência para Tenentes e Superiores.
Cargo 4 (Tenente) » Um Oficial experiente no Exército, Contribue com ideias de Treinos, elabora caças com Oficiais Inferiores, Tem a permissão de Agir em sequestros, Sempre bater continência para Tenentes Coroneis e General.
Cargo 5 (Tenente Coronel) » Um Oficial muito experiente no exército, com uma carreira longa, sempre passa informações para Patentes inferiores, Organiza caças e dá Ordens de formação que devem ser acatadas, Pode agir e ordenar como resgatar um Refém de um sequestro, Ordena em uma Guerra quando não há Sub-Líder e General, Passa treinos para os demais Oficiais quando não há presença de um Superior, e sempre deve bater continência para o Sub-Líder e General.
555/444 (Tenente Coronel) » Oficial bastante experiente no exército, é o Olho do General quando não está On, faz tudo Oque lhe é Possível, só não inicia Guerras sem permissão do General, Indica para o General quem deve ser Promovido,Rebaixado e até demitido, Comanda todo exército na ausência do General.
Cargo 6 (General) » É a maior autoridade dentro do Exército, faz tudo que lhe é Possível, comando todo exército e Escolhe quem deve ser Promovido, Rebaixado ou Demitido.
__________________________________________________________________________________________________________
Última edição por Liquid_Snake em Seg 23 Jan 2012 - 16:40, editado 2 vez(es)
Re: Manual Do Exército
ervilha eu ri
Jon_Soap- Player
- Sexo :
Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/01/2012
Reputação : 3
Emprego/Lazer no Servidor : Taxista
Pontos : 58
Tópicos semelhantes
» [Resolvido]MANUAL EXERCITO
» [Resolvido]manual do exercito
» Manual Exercito By FataL
» [Resolvido][MANUAL] Manual Atualizado Guerrilheiros Israelitas
» [MANUAL] Novo manual da FARC
» [Resolvido]manual do exercito
» Manual Exercito By FataL
» [Resolvido][MANUAL] Manual Atualizado Guerrilheiros Israelitas
» [MANUAL] Novo manual da FARC
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos