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Manual G.I

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Mensagem por ef_matheus Seg 5 Nov 2012 - 20:18

PRE-REQUISITOS PARA SER UM GI

¬Ser ativo, 4 horas por dia.
¬Saber o Manual completo.
¬Ter um bom x1, saber BUGAR EAGLE e saber atirar no lag.
¬Ser disciplinado.
¬Ter RC para se comunicar por voz.
¬Ser nivel 10 ou mais.

QUEM SOMOS:

¬Os guerrilheiros israelitas (G.I) são um grupo de terroristas que são conhecidos por serem os mais perigosos de San Andreas. Estamos sempre aterrorizando o estado, em guerras, atentados e sequestros. Irei especificar e detalhar cada uma das ações citadas a cima.

GUERRAS

¬As guerra só poderão ser iniciadas diante a ordem de um cargo 5, líder ou sub-líder e na presença de no minimo 15 membros on-line. As guerras são criadas com intuito de impor nosso poder perante os nossos inimigos, tal quais os, GN’s e os ASFARC’s, Com combates aéreos (IAF) e combates terrestres.

REGRAS PARA AS GUERRAS:

¬Não deixar carros, motos e aeronaves largados na área da guerra, sempre joga-los na água ou explodilos. Punição - 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento
¬ Usar PCJ-600 apenas no caso em que não tenha nenhum veiculo na HQ ou os outros veiculos estar sem combustivel, pois nrg é mais difícil de explodir. Punição - 1ª vez: aviso; 2ª rebaixamento
¬ Não utilizar drogas na area de guerra ou fora dela estando em combate. Use drogas após estar sem inimigos em combate com você por um tempo. Punição - 1ª vez: Rebaixamento; 2ª vez: demissão

Observaçãos:

¬ Sempre mandar um anuncio iniciando e finalizando uma guerra.
¬ As Guerras podem ser /finalizaguerra depois de 2horas de guerra
¬ Nenhum membro deve ter o /guerra no keybinder.
¬ Não usar o rhinno sem permição de Lider - SubLider.

SEQUESTROS

"A principal atividade da GI que tem o objetivo financeiro. Normalmente fazemos bons e bem sucedidos seqüestros que fazem as pessoas do servidor temer quando nos aproximamos. O uso da estratégia e da comunicação é fundamental para o êxito do seqüestro. O dinheiro do seqüestro vai para o banco da organização que si divide entre os membros com seus salários a cada PayDay. Sequestros são fundamentais e devem acontecer frequentemente, afinal todos precisam de uma grana extra.

Observações:

¬Matar o refém somente caso GN/ROTAM invada o cativeiro, mate o refém nem que isto coloque em risco sua vida.
¬Preste a atenção no TAB se ROTAM vir seqüestro com 5 GN online, tire SS e denuncie.
¬A vitima tem o direito de fugir quando esta dentro de algum VEICULO, no momento que vir a SAIR do mesmo/explodir ela deve se entregar.
¬3 dos sequestradores devem sair para que a vitima se entregue, caso contrario ela pode correr apé ate o momento que saiam todos.
¬Apenas a abordagem deve ser feita COM 3 MEMBROS, após isso o sequestro pode prosseguir com 1/2 .
¬Não abordar vitimas com 1/2 membros, isso será considerado DM caso atire, poderá levar punição na ORG e punição por um ADM.
¬O /sequestrar deve ser dado no maximo em 2 minutos.
¬Uso indevido do /sequestrar (Utilizando em membros e demais) acarreterá em CANCELAMENTO do sequestro e possivelmente cadeia administrativa.
¬A vitima dentro do carro NÃO pode reagir de forma alguma.
¬A vitima pode ser calada utilizando o /eu, após ter a BOCA fechada se a vitima continuar a falar tire SS e a denuncie.
¬Quando um cativeiro for considerado ANT-RPG por um administrador o mesmo deve tirar uma SS e em DISCUSSÕES GERAIS, ali serão decididas se o mesmo continua a ser usado ou não.
¬O Cativeiro da RAMPA DE LV, mais conhecido como "Cativeiro do /ejetar" esta proibido PERMANENTEMENTE.
¬Sequestros só podem ser salvos com 3 homens da lei.

Regras para sequestros

¬Não deixar o refém com -50 de life. Vitimas pegas com menos que 50 de vida devem ser liberadas, sequestros que estiverem ocorrendo com vitimas com menos que 50 serão cancelados imediatamente por um administrador.
¬Não levar o refém para interiores. - Punição: Rebaixamento.
¬Não andar com o refém de Helicoptero ou trem. Só é permitido o uso do helicoptero para "Transporte". A vitima não poderá passar mais de 2 minutos dentro do helicoptero. - Punição: Rebaixamento.
¬Não matar o Refém após o seqüestro ser pago ou depois de dado o /refem liberar, deixe o refem em algum lugar e siga. - Punição: rebaixamento.
¬Não levar o refem de forma alguma para a HQ. - Punição: Rebaixamento
¬Nunca em hipótese matar o refém sem GN/ROTAM invadir nem que um sequestro dure o dia inteiro. - Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento.
¬Anuncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vitima. - Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento.
¬Respeitar a tabela de valor para sequestros

Comandos dos sequestros

¬/sequestrar [ID] – Dado apenas pelo cargo 3 que esta comandado o seqüestro ou o responsavel pelo sequestro. Punição: 1ª vez: aviso
¬/Refem Liberar [ID] – Libere o Refém somente após a efetuação do pagamento. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento.
¬/amarrar ou /desamarrar [ID] - Usado para amarrar o refem no carro. Punição: Sem Punição.

REGRAS GERAIS DA G.I:

¬Respeitar todas as regras do servidor. Punição: administrativa.
¬Não cometer DM (Matar alguém sem motivo). Punição: Rebaixamento, se persistir demissão.
¬Não cometer DB (Matar alguém de dentro do carro sendo o motorista se for pedestre.Carro contra Carro é permitido). Punição: Rebaixamento, se persistir demissão.
¬Não floodar no chat da org. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento.
¬Não pegar as aeronaves sem permissão de um sub-lider, cargo 5 ou do lider. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento.
¬Não fazer guerras/atentados sem permissão de sub lideres. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento/demissão.
¬Não deixar os carros jogados, exploda-os. Punição: 1ª vez: aviso.
¬Não ser ANT-RPG. Punição : administrativa.
¬Não desrespeitar os membros. Punição: Demissão.
¬Não faça DM na HQ. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: Rebaixamento.
¬Não pedir cargo. Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez rebaixamento.
¬Obrigatório ter RC ou outro progama parecido para se comunicar com membros, após a contratação do membro terá 5 dias para arrumar RC MICROFONE. Punição: Demissão.
¬Nunca invadir outras HQ's. Punição: 1ª vez aviso; 2ª vez: demissão.
¬Equipar somente em casos necessários, evite gastar materiais. Punição: 1ª vez: aviso
¬Pegar carros de seu respectivo cargo, se não houver, peça para um superior autorizar a usar outro. Punição: Aviso.
¬Caso precise se ausentar, poste no fórum sua ausência, motivo e data de volta no NOSSO forum. Demissão se ficar 2 dias sem logar.
¬Não matar GN ou ASFRACAS em eventos administrativo/prefeitura/RC/departamento policiais/HQ's e outros lugares publicos. Punição: 1ª vez: rebaixamento; 2ª vez: demissão.
ƒ obrigatorio o uso de diferenciador de HIDRA e PATRIOT para todos os membros da GI

Comandos gerais da G.I:

¬(/ga): fala com todos os membros da org.
¬/Membros: vê todos os membros online no jogo.
¬/Amarrar[ID]: e usado apenas por cargos 3 ou o motorista do veiculo para amarrar o seqüestrado.
¬/Desamarrar[ID]: e usado apenas por cargos 3 para desamarrar o seqüestrado.
¬/Guerra: usado por qualquer cargo tendo a liberação de um cargo 5 .
¬/Sequestrar[ID] : usado para seqüestrar o player capturado.
¬/Refem Liberar[ID]: usado para Liberar o Refém após o pagamento do resgate.
¬/finalizarguerra : usado para Finalizar uma guerra.

lol!
ef_matheus
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Player
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Sexo Sexo : Masculino
Nacionalidade Nacionalidade : Brasil
Data de Nascimento Data de Nascimento : 28/01/1998
Idade Idade : 26
Mensagens Mensagens : 7
Data de inscrição Data de inscrição : 05/11/2012
Reputação Reputação : 0
Pontos Pontos : 21

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